sábado, 17 de outubro de 2009

Entrevista concedida para uma revista religiosa

Pessoal,

Vê se pode... Uma amiga me disse que tinha uma revista, querendo um sociólogo para comentar a possibilidade de surgir uma lei favorável a criminalização do preconceito contra os homossexuais. Ela me indicou para a jornalista, que prontamente entrou em contato comigo. A Entrevista foi concedida.
Passaram-se uns meses e perguntei a minha amiga, que havia estabelecido o nosso contato, se a entrevista havia sido publicada....
Resultado - ela me disse que a entrevista não foi veiculada, pois minhas respostas tinham sido muito liberais e o que a jornalista queria era alguem que dissesse que o projeto é errado e se apresenta como um atraso para a sociedade brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário